terça-feira, 30 de junho de 2015

Maquiagens do Curso do Instituto Embelleze

Sou de Campinas e fiz um curso na Embelleze do Centro. 
Comecei no dia 28 de fevereiro e terminei dia 20 de junho. 
Foi maravilhoso, quando entrei pensava que já sabia maquiar, mas não sabia nem 1/3 das técnicas ensinadas. 
Fiz minhas aulas de sábado e cada semana era uma maquiagem nova e uma técnica diferente.
Segue algumas de minhas maquiagens:
 Maquiagem Balada, com glitter preto
 Maquiagem balada, com glitter lilás
 Maquiagem colorida (pele clara), com sombras cor de rosa
Maquiagem para fotos em preto e branco

 Maquiagem Brasileira - esta foi minha primeira maquiagem do curso
 Maquiagem para pele negra, com sombra dourada
 Maquiagem para debutante, com sombras cor de rosa e cílios postiços
 Técnica de contorno e iluminação
 Técnica de contorno e iluminação
 Maquiagem para fotos em preto e branco
Maquiagem para noiva - esta foi minha última maquiagem do curso

Concluindo:
Adorei o curso! Adorei a professora e minhas colegas! As técnicas são incríveis! Aprendi muito e quero aprender mais!
Indico 100% esse curso do Instituto Embelleze!!
Obrigada,
Mayara <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário